Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
HexaDrive, famosa por Silent Hill: The Short Message, está trabalhando em um novo título original de terror "estilo japonês".
A HexaDrive, que desenvolveu Silent Hill: The Short Message, já tem seu próximo título a caminho. Será mais uma obra de terror, com estilo japonês, cujo primeiro vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (12).
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
De acordo com a descrição do teaser, o protagonista da história acaba entrando em um “mundo desconhecido”, e os jogadores devem ajudá-lo a retornar para casa. No processo, haverá enigmas e mistérios para resolver e monstros para evitar.
Confira o trailer:
O novo título será anunciado no dia 19 de julho no BitSummit Drift em Miyako Messe, em Kyoto, Japão. Ele também vai estar disponível para jogar no estande da desenvolvedora, de 19 a 21 de julho.
Experiência gratuita da série Silent Hill lançada em janeiro, The Short Message vem batendo bons números para a Konami. A empresa anunciou, no final de maio, durante uma transmissão especial sobre a franquia, que o título superou a marca de 2,5 milhões de downloads.
Ambientado na cidade de Kettenstatdt, na Alemanha, Silent Hill: The Short Message acompanha a adolescente Antia enquanto ela recebe mensagens de texto bem bizarras de sua amiga falecida, Maya, que cometeu suicídio antes dos eventos do jogo. Leia mais sobre ele clicando aqui.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!