Notícias

Estúdio de Rust confirma mais 5 anos de conteúdo para Fallout 76

Primeiros conteúdos começarão a ser lançados ainda neste ano

por André Custodio
Estúdio de Rust confirma mais 5 anos de conteúdo para Fallout 76

A desenvolvedora Double Eleven anunciou, em comunicado compartilhado em seu site, uma parceria com a equipe principal da Bethesda. O acordo entre as empresas garante a chegada de mais cinco anos de conteúdos a Fallout 76, com previsão para os primeiros serem disponibilizados ainda em 2022.

Conhecida pela produção de Rust, a Double Eleven concluiu a negociação com a Bethesda no final de 2020, reunindo uma equipe “apaixonada” pela franquia Fallout para desenvolver expansões para o multiplayer. A partir deste ano, o foco é na criação de materiais dedicados ao PS5, visto que a expectativa a longo prazo localiza-se no ciclo inicial de fabricação do console.

“É um privilégio ser confiado a trabalhar em uma das franquias mais icônicas da história dos jogos”, disse Lee Hutchinson, CEO da Double Eleven. “A equipe que montamos para atuar em Fallout 76 é tão apaixonada pela série, que colaborar com a Bethesda é um sonho tornado em realidade”.

Por fim, o diretor de design do estúdio, Mark Tucker, anunciou estar preparando “muitas coisas legais e divertidas”, enquanto especialistas de carreira da desenvolvedora já planejam a contratação de profissionais para impulsionar a criação de projetos. Até o momento, não há confirmação sobre o envolvimento da Double Eleven com o recém-anunciado roadmap de 2022.

Saiba mais sobre as próximas atualizações de Fallout 76

Em fevereiro de 2022, a Bethesda revelou uma série de conteúdos para Fallout 76, como parte do roadmap das novas temporadas. Em “Locked and Loaded”, os jogadores poderão extrapolar os limites dos Apalaches e deverão enfrentar criaturas extraterrestres, responsáveis por causar eventos catastróficos e iniciar uma crise de refugiados.

O que você está achando do jogo? Acredita que ele ainda tem muito a provar? Deixe suas impressões nos comentários.