Notícias

Bethesda revela roteiro de Fallout 76 com quatro temporadas para 2022

Pela primeira vez, os jogadores atravessarão os limites dos Apalaches

por Jean Azevedo
Bethesda revela roteiro de Fallout 76 com quatro temporadas para 2022

A Bethesda revelou como serão as próximas temporadas de Fallout 76 programadas para 2022. Dividida em quatro seasons distintas, os eventos prometem trazer novas criaturas de outro planeta e aventuras fora dos limites dos Apalaches. Os conteúdos começarão a chegar ao game durante o outono.

Os refugiados terão acesso à “Temporada 8: A Vida Subterrânea é Melhor” assim que a primeira parte dos acontecimentos aterrissar com os novos aliens no universo do título. Confira como ficou o planejamento divulgado pela companhia:

Bethesda roteiro para Fallout 76

As 4 temporadas de Fallout 76

Outono: Invasores do Além

Os eventos do outono darão início à temporada 8 de Fallout 76. Os Mundos Fallout serão atualizados com a habilidade de ganhar um recurso chamado S.C.O.R.E., e os jogadores enfrentarão uma invasão alienígena.

Inverno: Metal na Veia

Em Metal na Veia, a comunidade poderá desfrutar de arenas de luta contra autômatos mortais. Além disso, uma atualização na progressão do Tabuleiro de Fallout 1st está programada.

Primavera: Expedições: O Buraco

A aventura de Fallout 76 irá para fora das fronteiras dos Apalaches em uma Pittsburgh pós-nuclear cheia de missões e novos NPCs para serem descobertos. Os refugiados podem contar com inimigos e recompensas inéditas durante a exploração.

Verão: A Turnê Nuka-World

Um show itinerante fará uma parada nos Apalaches e promete ser “borbulhante” — a Bethesda não ofereceu mais detalhes. Um chefe de região estará no aguardo para ser desafiado pelos players.

O que achou das mudanças a caminho de Fallout 76? Comente na sessão abaixo!