GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Pela primeira vez, os jogadores atravessarão os limites dos Apalaches
A Bethesda revelou como serão as próximas temporadas de Fallout 76 programadas para 2022. Dividida em quatro seasons distintas, os eventos prometem trazer novas criaturas de outro planeta e aventuras fora dos limites dos Apalaches. Os conteúdos começarão a chegar ao game durante o outono.
Os refugiados terão acesso à “Temporada 8: A Vida Subterrânea é Melhor” assim que a primeira parte dos acontecimentos aterrissar com os novos aliens no universo do título. Confira como ficou o planejamento divulgado pela companhia:

Os eventos do outono darão início à temporada 8 de Fallout 76. Os Mundos Fallout serão atualizados com a habilidade de ganhar um recurso chamado S.C.O.R.E., e os jogadores enfrentarão uma invasão alienígena.
Em Metal na Veia, a comunidade poderá desfrutar de arenas de luta contra autômatos mortais. Além disso, uma atualização na progressão do Tabuleiro de Fallout 1st está programada.
A aventura de Fallout 76 irá para fora das fronteiras dos Apalaches em uma Pittsburgh pós-nuclear cheia de missões e novos NPCs para serem descobertos. Os refugiados podem contar com inimigos e recompensas inéditas durante a exploração.
Um show itinerante fará uma parada nos Apalaches e promete ser “borbulhante” — a Bethesda não ofereceu mais detalhes. Um chefe de região estará no aguardo para ser desafiado pelos players.
O que achou das mudanças a caminho de Fallout 76? Comente na sessão abaixo!
Fonte: Bethesda
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?