Notícias

Estúdio publica primeira imagem não oficial do PS VR2; veja

Fora de contexto promocional, o estúdio Bit Planet Games compartilhou a foto do headset nas redes sociais

por Jean Azevedo
Estúdio publica primeira imagem não oficial do PS VR2; veja

A primeira imagem não oficial do PS VR2 está circulando nas redes. O estúdio Bit Planet Games fez uma publicação exibindo o dispositivo, totalmente fora do contexto promocional, e é possível observar o tamanho do headset e dos controles Sense.

A foto foi divulgada pela companhia ao buscar uma interação com seus seguidores. Depois de ganhar bastante repercussão, o post acabou sendo excluído, mas já diz a velha máxima: “uma vez na internet, sempre na internet”. Confira os detalhes do aparelho abaixo:

PS VR2

A conta da Bit Planet Games ainda refez a publicação sobre o PS VR2, mas dessa vez, com a imagem divulgada pela Sony. O administrador do perfil recebeu uma série de prints envolvendo a postagem anterior e agiu de forma humorada nos comentários: 

Miss Chanandler Bong: Nós não esqueceremos.

Bit Planet Games: Fake news! Ótimo trabalho no Photoshop.

Questionados sobre terem quebrado um acordo de não divulgação do material, a conta reiterou: “se tivéssemos postada esta foto há seis meses, isso estaria certo”. Será que mais novidades sobre o PlayStation VR2 estão a caminho?

PS VR2 e controles Sense são homologados pela Anatel no Brasil

O PS VR2 e os controles Sense também serão comercializados no Brasil. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou os dispositivos, ou seja, os varejistas do país podem começar a vender o console em breve. Entenda!