Notícias

Estúdio detalha mudanças do primeiro trailer de S.O.N. para versão final

Jogo de terror exclusivo do PS4 promete ser uma boa surpresa para os fãs do gênero.

por Thiago Barros
Estúdio detalha mudanças do primeiro trailer de S.O.N. para versão final

Sabe aquelas polêmicas comparações entre os trailers iniciais e a versão final de jogos, que muitas vezes revelam downgrades gráficos e modificações importantes? Pois bem, para evitar esse tipo de coisa, a RedG Studios resolveu, por si própria, comparar alguns pontos que foram modificados do trailer de anúncio de S.O.N para sua versão final.

Exclusivo de PlayStation 4, o game é uma história de terror psicológico que promete ser uma ótima surpresa para os fãs do gênero. Apesar de ainda não ter data de lançamento divulgada, ele vem gerando boa expectativa, e por isso os desenvolvedores estão sendo bastante transparentes com o processo de criação.

Pelo Twitter oficial da empresa, foram divulgadas três diferenças do trailer de anúncio pra versão final do jogo. Abaixo, você confere todas elas:

Vampiros por Carrie – Os Vampiros mostrados no primeiro trailer causavam crashes e falhas na engine e não puderam ser levados à versão final. Substituímos eles e apresentamos a Carrie.

Floresta Noturna – A floresta não está mais representada de dia e sim de noite. Isso foi difícil para nós. Tínhamos limitações de hardware e tempo, então a floresta durante o dia foi substituída por uma muito mais escura e intesa. O layout, porém, foi mantido.

Sala Misteriosa – No último trailer, o jogador andava em uma área com quatro estátuas, e as palavras “você vai morrer” são faladas. Tivemos que cortar isso e substituir por mais locais para entender a história, como o da imagem abaixo.