Notícias

Estúdio de PUBG está desenvolvendo novo jogo para PS4

Mistérios...

por Daniel dos Reis
Estúdio de PUBG está desenvolvendo novo jogo para PS4

A Bluehole Studio, estúdio sul-coreano responsável pelo muito popular PlayerUnknow’s Battlegrounds, está desenvolvendo uma nova IP para PlayStation 4.

De acordo com o site Naver, a produção ainda está em seus estágios iniciais. As informações, por enquanto, são limitadíssimas. Sabe-se porém, que será uma propriedade não baseada nos jogos atuais da produtora que também oferece outros jogos para PC, geralmente com temáticas MMO.

PUBG no PS4?

Meses atrás, o fundador do estúdio explicou que estava negociando com a Sony para o que título chegasse ao PlayStation 4, todavia, o entendimento entre as partes ainda não foi acertado.

Por enquanto, nos consoles, o game chegará somente ao Xbox One em virtude de um acordo entre a Bluehole e a Microsoft. Os fãs de PlayStation devem esperar um pouco mais, talvez buscando alternativas como Fortnite.

GOTY

O sucesso de PUBG é tanto, que o game foi indicado ao troféu de “Melhor Jogo de 2017” pela organização do The Game Awards, uma espécie de ‘Oscar dos videogames’.

A indicação, claro, vem gerando muitas discussões. Muitos acreditam que o game não deveria figurar na categoria de Game of the Year, já outros defendem que o projeto é merecedor da estatueta, em virtude do seu grande impacto na indústria.

E a sua opinião, qual é?