Notícias

Estúdio de Outlast 2 quer lançar linha de fraldas

por Bruna Mattos
Estúdio de Outlast 2 quer lançar linha de fraldas

Parece que a Red Barrels está preocupada com a segurança, acima de tudo, enquanto você joga Outlast 2. A segurança, no caso, é a das suas calças.

Se você jogou a demo de Outlast 2 e achou que quase perdeu o controle sobre seus esfíncteres, um projeto no Kickstarter de autoria da própria Red Barrels pode aprimorar a sua experiência quando o jogo final for lançado.

A desenvolvedora anunciou no site de financiamento coletivo a “Underscares”, uma fralda (sim, você leu direito, uma fralda) que permite que “todos joguem Outlast 2 sem se preocupar com suas roupas de baixo”.

“Após o lançamento de Outlast, recebemos muitas mensagens sobre roupas íntimas sujas e ânus despreparados”, diz o estúdio na página do projeto no Kickstarter.

Acredite ou não, a Red Barrels afirma que o produto é 100% real e foi inspirado pela própria comunidade de jogadores de Outlast.

O “acessório” é feito na cor preta e traz a cruz invertida verde na frente, característica de Outlast 2. A fralda protótipo “combina praticidade, conforto e estilo para que os jogadores não se preocupem em sujar seus egos (ou sofás)”.

Além de apostar no conforto, a Red Barrels afirma que as fraldas tem alta qualidade e são laváveis (boa sorte para quem precisar lavar a sua). Uma edição especial do produto também vem acompanhada de uma mini-lanterna para você não se sentir tão vulnerável no escuro.

Até o momento, o projeto para as fraldas Underscares já acumulou 12 mil dólares canadenses (cerca de 30 mil reais), com doações de quase 170 pessoas. A meta para tornar o produto viável é de 40 mil dólares canadenses.

Outlast 2 tem lançamento marcado para o primeiro trimestre de 2017.