Notícias

Estúdio de Just Cause trabalha no seu “maior e melhor projeto AAA”

O projeto em questão está sendo desenvolvido para a next-gen

por Vinícius Paráboa
Estúdio de Just Cause trabalha no seu

A Avalanche Studios Group de Nova York, estúdio de Just Cause 3 (2015), está contratando funcionários para produzir o seu “maior e melhor projeto AAA”. Ainda não é sabido sobre o que é o jogo em questão.

A informação foi revelada através de listagens de emprego para um “programador de animação de gameplay” e de um “programador de sistemas”. A primeira chega a mencionar que a desenvolvedora pretende superar os atuais limites de animação.

A Avalanche Studios Group está procurando por um programador de animação de gameplay para se juntar ao maior e melhor projeto AAA em que já trabalhamos. Neste projeto queremos levar a qualidade de animação muito além do que fizemos anteriormente e isto vai exigir que levemos nossa tecnologia de animação ao limite.

Enquanto isso, a descrição da outra vaga explica que o estúdio de Just Cause 3 pretende lançar o novo projeto para a próxima geração de videogames.

Nós temos reputação em produzir jogos de mundo aberto e esta é uma grande oportunidade para você contribuir para a produção do nosso próximo jogo next-gen.

Além de Just Cause, a Avalanche Group é conhecida por ter desenvolvido Mad Max, theHunter e Renegade Ops.