Notícias

Estúdio de Gotham Knights também fazia um jogo do Esquadrão Suicida

Projeto foi cancelado em 2016 e a IP foi passada para a Rocksteady

por Raphael Batista
Estúdio de Gotham Knights também fazia um jogo do Esquadrão Suicida

O jogo do Esquadrão Suicida está prestes a ser lançado pela Rocksteady, mas havia outro game desse universo em desenvolvimento. De acordo com o jornalista Jason Schreier, a WB Montreal, estúdio de Gotham Knights, trabalhava em um projeto do mesmo grupo de personagens da DC.

O insider revelou que o jogo foi cancelado 2016 e, no ano seguinte, a propriedade foi passada para a Rocksteady. Não se sabe se Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça era a mesma ideia da WB Montral ou se o estúdio que fez a franquia Arkham mudou a essência do conteúdo original.

Schreier ainda enfatizou que a Rocksteady nunca trabalhou em jogo do Superman e a desenvolvedora criava um título multiplayer ambientado em uma franquia original, mas o projeto jamais foi anunciado.

Site faz levantamento de opiniões sobre Esquadrão Suicida

O novo game da Rocksteady será lançado no dia 2 de fevereiro e as primeiras impressões do jogo são “medianas”, de acordo com o site Insider Gaming que fez um levantamento com a opinião de 100 pessoas. 

Nós já mostramos aqui no MeuPlayStation algumas prévias – como as de IGN, Eurogamer, VGC e do PS Blog. E, em todas elas, a impressão parece a mesma: trata-se de um game que fica ali “na média”.