Notícias

Estúdio de Everybody’s Golf trabalha em novo jogo de golfe

Desenvolvedora japonesa Clap Hanz continuará investindo na franquia

por André Custodio
Estúdio de Everybody's Golf trabalha em novo jogo de golfe

A desenvolvedora japonesa Clap Hanz, de Everybody’s Golf, registrou novos domínios, sugerindo uma leva adicional de investimentos em títulos da modalidade. A empresa indica o possível nome de seu próximo game e pode oficializar a estreia da saga esportiva em formato multiplataforma, meses após o fim da PlayStation Japan Studio.

Segundo observado em um fórum no ResetEra, “Easy Come Easy Golf” e “いつでもGOLF” (“Anytime Golf”) serão os títulos global e japonês do game, respectivamente. Porém, até o momento, não há maiores esclarecimentos sobre uma possível nova IP ou um possível port para consoles e PC de Clap Hanz Golf, recém-lançado para Apple Arcade.

Desde 1998, a Clap Hanz vem trabalhando em uma parceria com a SIE, desenvolvendo games como os populares Everybody’s Golf e Everybody’s Tennis. Agora, com o fim da divisão japonesa da publisher, a tendência é que mais títulos da série esportiva explorem novos territórios, como o universo mobile, computadores e headsets VR.

Mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Saiba mais sobre Everybody’s Golf

Lançado em 2017 para PS4, Everybody’s Golf é uma experiência arcade com muitas opções de jogo para o público. O game chegou ao mercado com mecânicas avançadas e mais realistas de gameplay, diversas alternativas de customização e visuais convidativos, com acessibilidade garantida para todas as faixas etárias.

Você já jogou algum game da Clap Hanz? Acha que já está na hora de um próximo lançamento? Comente!

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.