Estúdio de Esquadrão Suicida pode ter sofrido nova onda de demissões
Relatos indicam que diversos desenvolvedores deixaram a Rocksteady no fim de 2024
A Rocksteady pode estar em maus lençóis mais uma vez. Depois de supostamente sofrer com demissões em setembro de 2024, o estúdio de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça teria novamente encerrado contratos de colaboradores.
Informações do Eurogamer indicam que os layoffs afetaram diversos departamentos na desenvolvedora. Entre eles, estariam programadores, artistas e integrantes do setor de controle de qualidade.
O site alega ter entrado em contato com seis ex-funcionários que preferiram se manter no anonimato. Os motivos por trás das demissões não foram compartilhados, mas o fim do suporte aos conteúdos em Esquadrão Suicida pode ter favorecido a decisão.
Até o momento, a Rocksteady não se pronunciou sobre as demissões. Dessa forma, as informações acima devem ser tratadas como rumores.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
Esquadrão Suicida e mais jogos chegam para assinantes PS Plus
A Sony liberou os jogos de janeiro para assinantes PS Plus. Os títulos do plano Essential já podem ser baixados pelos membros de qualquer plano e incluem Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e mais dois games, que devem ser resgatados nos próximos dias.
Clique aqui para saber mais sobre as primeiras novidades PS Plus de 2025.