Notícias

Estúdio de Contra 4 anuncia Shantae 5 para PS4; Lançamento em 2019

Jogo de plataforma é confirmado para PS4.

por Raphael Batista
Estúdio de Contra 4 anuncia Shantae 5 para PS4; Lançamento em 2019

A WayForward, estúdio responsável por Contra 4 e Mighty Switch Force, anunciou o desenvolvimento do novo jogo da franquia Shantae. Intitulado como Shantae 5, o jogo chegará ainda em 2019 para os consoles, PC e Apple Arcade.

O anúncio ocorreu através do Twitter oficial da empresa (via Push Square) que confirmou a produção do novo game. Por enquanto, ainda não há trailers de jogabilidade ou algo semelhante. É possível que novidades sejam reveladas em breve.

O jogo antecessor, Shantae: Half-Genie Hero, está disponível para o PlayStation 4 na PlayStation Store e mostra uma aventura de plataforma com mecânicas de combates intensos, exploração de diversos cenários e outros elementos.

Shantae embarca em sua primeira aventura totalmente em HD! Quando uma onda de crime misteriosa varre a Sequin Land (terra da lantejoula), cabe à heroína meio-gênia Shantae salvar o dia! Use o devastador Ataque de cabelo chicote de Shantae para mandar os monstros para longe, ou a dança do ventre para transformá-la em formas mais poderosas! Derrube as mentes por trás de cada travessura criminal e se prepare para o confronto final contra a arqui-inimiga de Shantae.