Notícias

Estúdio de Borderlands anuncia novo jogo, “Project 1v1”; saiba mais

Mais um shooter!

por Daniel dos Reis
Estúdio de Borderlands anuncia novo jogo,

Hoje (9) o estúdio Gearbox, mesmo time responsável pela famosa franquia Borderlands, anunciou um novo projeto até então chamado de Project 1v1, uma espécie de shooter em primeira pessoa com a mescla de vários outros elementos de estratégia.

Apesar dos desenvolvedores ainda esconderem suas características mais relevantes, eles informaram que os testes fechados serão realizados ainda neste inverno (verão nos Estados Unidos). A empresa reforçou ainda que está trabalhando com um número bastante limitado de testers. Neste primeiro momento, o objetivo é tentar captar os comportamentos e o feedback dos jogadores, de modo que melhorias possam ser implementadas.

Mesmo com as poucas revelações, através das características dos testes, é possível determinar alguns detalhes do projeto. Por enquanto, três modos são conhecidos: desafio, classificados e arena.

E tudo sugerido é simples: você disputa partidas com base em sua classificação, na arena você deve enfrentar uma espécie de ‘campeão’ e tomar seu lugar e nos desafios você disputa com um amigo.

As três primeiras imagens revelam os conceitos dos cenários:

1 2 3

Detalhes de plataformas, jogabilidade ou quaisquer outras informações mais elucidativas não foram compartilhadas. Ao certo pelo menos, sabemos que a Gearbox está trabalhando em algo e esperamos que o fracasso de Battleborn não tenha afetado os desenvolvedores.