GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mais um shooter!
Hoje (9) o estúdio Gearbox, mesmo time responsável pela famosa franquia Borderlands, anunciou um novo projeto até então chamado de Project 1v1, uma espécie de shooter em primeira pessoa com a mescla de vários outros elementos de estratégia.
Apesar dos desenvolvedores ainda esconderem suas características mais relevantes, eles informaram que os testes fechados serão realizados ainda neste inverno (verão nos Estados Unidos). A empresa reforçou ainda que está trabalhando com um número bastante limitado de testers. Neste primeiro momento, o objetivo é tentar captar os comportamentos e o feedback dos jogadores, de modo que melhorias possam ser implementadas.
Mesmo com as poucas revelações, através das características dos testes, é possível determinar alguns detalhes do projeto. Por enquanto, três modos são conhecidos: desafio, classificados e arena.
E tudo sugerido é simples: você disputa partidas com base em sua classificação, na arena você deve enfrentar uma espécie de ‘campeão’ e tomar seu lugar e nos desafios você disputa com um amigo.
As três primeiras imagens revelam os conceitos dos cenários:

Detalhes de plataformas, jogabilidade ou quaisquer outras informações mais elucidativas não foram compartilhadas. Ao certo pelo menos, sabemos que a Gearbox está trabalhando em algo e esperamos que o fracasso de Battleborn não tenha afetado os desenvolvedores.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?