Notícias

Estúdio de Blood & Truth está feliz por ser a parte “inovadora” da Sony

Estúdio possui a missão de investir no mercado do PlayStation VR e vê como o novo jogo permite isso.

por Raphael Batista
Estúdio de Blood & Truth está feliz por ser a parte

A London Studio, desenvolvedora do novo exclusivo para o PlayStation VR Blood & Truth, revelou sua satisfação em fazer parte da equipe de “inovadores” da Sony Worldwide Studios. O designer líder da equipe, Simon Hermitage, comentou mais sobre o game e em como a empresa trabalha com inovação.

Eu penso que criamos um nicho para nós mesmos na ideia de sermos inovadores. Nós assumimos o hardware e fazemos o trabalho pesado para provar como somos capazes de fazermos isso.

O relacionamento com a Sony é uma mão de via-dupla. Quando temos acesso ao novo hardware, aprofundamo-nos no desenvolvimento. É a razão pela qual trabalho na London Studio. É uma especialidade da companhia.

Como um estúdio first-party, nosso trabalho é crescer o mercado para o PlayStation VR. Você pode olhar os números e dizer: “Eles são pequenos porque lançaram o jogo somente para os donos do PSVR”. O acessório tem crescido consistentemente, e jogos como Blood & Truth são importantes para investir nisso e fazer as pessoas verem: “Nossa, é isso o que é o VR!”

Nós trouxemos um jogo AAA para a realidade virtual: um incrível blockbuster completo, de boa qualidade. É isso que Blood & Truth é.

Segundo Ian Wright, Blood & Truth não é um FPS tradicional, e funciona melhor com dois PS Moves. Além disso, o sistema de movimento não será o mais livre, estilo Farpoint, mas também não será de “trilhos” como Until Dawn Rush of Blood. Deve ser algo de “teletransporte”, como Batman VR, mas ainda não sabemos.

Durante a State of Play, um novo trailer enfatizou elementos da narrativa. O título promete momentos de ação frenética com uma narrativa de espionagem, aventura e boas revira-voltas.