Notícias

Estúdio de Cyberpunk 2077 pretende continuar escalando atores de Hollywood

Intenção da CD Projekt RED é alcançar novos públicos através de grandes estrelas da indústria

por André Custodio
Estúdio de Cyberpunk 2077 pretende continuar escalando atores de Hollywood

Assim como houve com Keanu Reeves e Idris Elba, mais atores de Hollywood devem aparecer nas possíveis sequências de Cyberpunk 2077. A CD Projekt RED planeja incorporar grandes astros de Hollywood caso faça “sentido”, a fim de atrair novos públicos.

Em entrevista ao GamingBolt, a roteirista Magda Zych revelou que há uma boa chance de atores emprestarem seus rostos aos games. Com isso, o mundo da franquia deve se enriquecer, com a introdução de nomes mais convincentes e de “personalidade”. 

Qualquer ator talentoso que nos ajude a contar nossas histórias da maneira que as imaginamos e ao mesmo tempo que seja capaz de nos ajudar a alcançar novos públicos entre seus fãs traz grandes oportunidades para nós; e definitivamente queremos continuar com isso, desde que faça sentido para a história que queremos contar.

O que sempre prestamos maior atenção é garantir que um ator seja capaz de transmitir a personalidade de seu personagem, que seja convincente no papel, para que o mundo em nossos jogos pareça o mais confiável possível.

Enquanto Reeves se destacou no jogo base como o mercenário Johnny Silverhand, Elba apareceu apenas no DLC Phantom Liberty, assumindo o papel do misterioso detetive Solomon Reed.

Cyberpunk 2077
Fonte: CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Sequência de Cyberpunk 2077 pode ocorrer fora de Night City

Zych também sugeriu que a sequência de Cyberpunk 2077 pode ser ambientada em um local distante de Night City. Segundo ela, a região seria apenas uma cidade e qualquer centro “supercapitalista” poderia ser integrado à narrativa. Clique aqui para saber mais.