Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Inspirado por obras como Death's Door e Hollow Knight, ele é uma aventura que promete!
Com lançamento previsto para este ano, Mark of the Deep é o novo jogo do estúdio brasileiro Mad Mimic. Inspirado por obras como Death’s Door e Hollow Knight, ele é uma aventura com uma temética pirata, que será disponibilizada tanto para consoles quanto para PC.
Um navio pirata naufragou em uma ilha mística e amaldiçoada, até então conhecida apenas por lendas. Neste ambiente diversamente hostil, Marcus “Rookie” Ramsey deve encarar uma grande variedade de perigos para encontrar sua tripulação perdida.
No entanto, ao explorar os biomas misteriosos e lutar contra criaturas abissais, ele descobrirá que a Ilha foi amaldiçoada séculos atrás, quando o líder cultista dos Anciões – os habitantes nativos da ilha – aprisionaram o Leviathan em busca de atingir a imortalidade.
Confira o trailer abaixo:
Mark of the Deep é um épico jogo de aventura com temática de pirata e forte narrativa, com uma emocionante mistura de elementos Metroidvania e Souls-Like. Embarque nessa jornada, explore os mistérios de uma ilha amaldiçoada e resgate sua tripulação perdida!
As principais características do jogo, segundo sua página na Steam, são:
E aí, parece interessante? Comente!
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.