The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Light Up Games fecha parceria para levar o título para um público mundial
Mad Mimic e Light Up Games anunciaram que Mark of the Deep será lançado em janeiro de 2025 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. O jogo tem gerado muita expectativa e até foi testado por nossa equipe. Agora, faltam apenas semanas para podermos nos divertir no gameplay.
Em Mark of the Deep, os jogadores exploram os segredos de uma ilha amaldiçoada enquanto enfrentam inimigos implacáveis e tentam reunir sua tripulação perdida.
O jogo combina a exploração característica dos metroidvanias com o combate desafiador dos soulslike, oferecendo uma experiência narrativa em ambientes detalhadamente criados à mão.
Magnus Lysell, cofundador e CEO da Light Up Games, comentou:
Estamos empolgados em fazer parceria com a talentosa equipe da Mad Mimic para levar Mark of the Deep aos jogadores de todo o mundo. O jogo representa o tipo de experiência profundamente envolvente e com alta rejogabilidade que adoramos publicar.
A parceria entre a Mad Mimic e a Light Up Games, com sede em Xangai, visa levar Mark of the Deep a um público global. A Light Up Games é conhecida por seu foco em experiências com alta rejogabilidade, garantindo que o jogo alcance novos públicos quando for lançado em várias plataformas no início de 2025.
Fonte: Light Up Games
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto