Notícias

Estúdio de Assassin’s Creed Mirage já estaria trabalhando em novo game da franquia

por Vinícius Paráboa
Estúdio de Assassin's Creed Mirage já estaria trabalhando em novo game da franquia

Assassin’s Creed Mirage chegou no início de outubro e trouxe de volta o gameplay pelo qual a franquia ficou conhecida: mais voltado para a furtividade. O game foi desenvolvido pela Ubisoft Bordeaux, que, aparentemente, não perdeu tempo e já teria iniciado os trabalhos em outro título da série.

Na última sexta-feira (24), o roteirista Rik Godwin anunciou, em seu X (Twitter), que se juntou ao estúdio da Ubi. Não só isso, mas ele afirmou estar criando algo da IP de Assassin’s Creed.

É oficialmente o fim da primeira semana em meu novo emprego: estou muito feliz em anunciar que agora, eu sou o roteirista principal da Ubisoft Bordeaux e estou trabalhando na franquia Assassin’s Creed!

Considerando o alto número de jogos da franquia nos quais a Ubisoft já anunciou estar trabalhando, essa notícia não é bem uma surpresa. A publisher vem criando Codename Red (que se passa no Japão), Codename Hexe (supostamente ambientado na Europa Oriental), Codename Jade (jogo mobile que ocorrerá na China antiga), Invictus (possivelmente um multiplayer) e AC Infinity (um hub de games da IP).

Caso não seja a desenvolvedora principal, a Ubisoft Bordeaux também poderia estar apoiando outro estúdio da editora em um desses projetos. Quanto a DLCs para AC Mirage, a produtora já confirmou não haver planos para isto, pelo menos por enquanto.

Assassin’s Creed Mirage segue em oferta na Black Friday

A Amazon Brasil segue oferecendo preços especiais em diversos produtos na Black Friday. AC Mirage ainda está com até 25% de desconto nas versões de PS4 e PS5 na varejista! Clique aqui e garanta a sua cópia!