Notícias

Estúdio Cellar Door Games anuncia Rogue Legacy 2

Após revelar game no dia 1º de abril, estúdio precisou reafirmar o anúncio

por Vinícius Paráboa
Estúdio Cellar Door Games anuncia Rogue Legacy 2

A Cellar Door Games havia revelado Rogue Legacy 2, o novo título da série roguelite, no dia 1º de abril. No entanto, muitos fãs não levaram a notícia a sério, exatamente por ter sido dada no “Dia da Mentira”. Por isso, a produtora independente precisou reafirmar o anúncio na última quinta-feira (02) para acabar com o que poderia ter sido uma brincadeirinha.

O teaser e as screenshots publicadas pelo estúdio não mostram muita coisa, mas já dão uma ideia do novo estilo de arte gráfica e das habilidades do protagonista. Além disso, a empresa informou que a trilha sonora será feita pela mesma equipe do jogo original.

Sim, é oficial. Rogue Legacy 2 está em desenvolvimento! Vamos falar mais sobre o jogo nos próximos dias. Até lá, apreciem estas screenshots!

O primeiro Rogue Legacy foi lançado em 2014 e se tornou um hit em pouco tempo. O título era um roguelite dungeon crawler de plataforma 2D, onde cada morte significava o nascimento de um novo herói, com características diferentes do anterior. Ele poderia ser forte, fraco ou até aumentar consideravelmente a dificuldade do gameplay.

Ainda não foi revelada uma janela de lançamento para Rogue Legacy 2, tão pouco para quais plataformas chegará. Conforme relatou a Cellar Door Games, tais detalhes devem vir nos próximos dias.