Notícias

Rogue Legacy 2 chega em junho ao PS4 e PS5 diretamente no PS Plus Extra | Deluxe

Game será lançado para consoles PlayStation com todas as expansões já disponíveis

por André Custodio
Rogue Legacy 2 chega em junho ao PS4 e PS5 diretamente no PS Plus Extra | Deluxe

Lançado em 2022 para PC e Xbox, Rogue Legacy 2 fará sua estreia no PlayStation 4 e PlayStation 5 na próxima semana. O jogo foi confirmado como parte do catálogo de jogos do PS Plus Extra/Deluxe de junho e estará disponível no dia 20 com todos os conteúdos já oferecidos pela Cellar Door Games.

Rogue Legacy 2 é um roguelite “genealógico”, uma aventura de ação onde o legado define o protagonista. Durante a campanha, os jogadores terão que gerar herdeiros e expandir a mansão da família. Cada ciclo traz descendentes com habilidades distintas, e essas classes têm um impacto direto no gameplay.

O jogo também apresenta runs aleatórias a cada jornada, alterando a dinâmica dos personagens e oferecendo uma experiência única a cada partida. Além disso, seu sistema permite uma jogabilidade totalmente livre, com os jogadores decidindo se preferem enfrentar os inimigos de forma agressiva ou adotar uma abordagem mais cautelosa.

Confira abaixo o trailer do jogo:

Saiba mais sobre Rogue Legacy 2

Outros destaques da aventura incluem recursos adicionais de acessibilidade e Novo Jogo+. A versão de consoles também vem com o DLC “Swang Song”, que adiciona três novos modos de jogo, três armas lendárias e um encontro inédito de chefão. Leia abaixo a descrição de Rogue Legacy 2, retirada de sua página oficial na Steam:

Rogue Legacy 2 é o que você obteria se misturasse Rogue Legacy e uma sequência. Toda vez que você morrer, seus filhos o sucederão, e cada filho é único. Sua filha pode ser uma arqueira daltônica e seu filho pode ser um chef pacifista. De qualquer maneira, um deles está sendo recrutado.

O que você achou dessa novidade para assinantes PS Plus? Comente!