Notícias

The Last of Us é “recriado” em seis dias por um universitário

Apesar de ter ficado bem simples, esforço do estudante rendeu uma demonstração notável

por Jean Azevedo
The Last of Us é

Ash Norris, um estudante universitário, recriou The Last of Us usando a Unreal Engine como um trabalho de faculdade. Um professor pediu para ele produzir qualquer coisa no motor gráfico, então, ele demorou apenas seis dias para terminá-lo.

O título da Naughty Dog foi escolhido por ser um preferidos de Ash, que divulgou o trabalho em vários fóruns e no YouTube. A demonstração focou apenas em um cenário, mas o resultado você pode conferir abaixo:

Uma das tarefas na universidade era criar algo na Unreal Engine, então eu decidi tentar recriar algo na vibe de The Last of Us, já que é o meu jogo favorito de todos! Conclui a tarefa no horário estipulado e só tive seis dias do início ao fim do projeto. Com certeza dá para melhorar.

Ash conseguiu recriar o modelo de Ellie e ainda arriscou colocar os clickers no game. É notável o trabalho feito em um curto espaço de tempo, onde o programador ainda experimentou implementar animações de salto e outros elementos do jogo.

Cãozinho do primeiro The Last of Us passeia pela franquia

Buckley, o cãozinho de Tommy, apareceu na sequência de The Last of Us e poucas pessoas perceberam. Ellie acaba esbarrando com a nova versão do animal nas ruas do Condado de Jackson durante o gameplay. Confira aqui!