Esquadrão Suicida tem “maior narrativa” da Rocksteady, diz diretor
Darius Sadeghian, diretor do jogo, diz que vai manter o DNA dos aclamados jogos de Batman
“Em termos de história, é fácil o nosso maior”. A frase é de Darius Sadeghian, diretor do jogo do Esquadrão Suicida da Rocksteady – sim, a mesma empresa que fez a série de Batman Arkham. Mais conteúdo sobre a edição da Play Magazine em que o título foi destaque está sendo divulgado, e esse é um deles.
Em entrevista, o desenvolvedor destacou que o DNA dos títulos do Homem-Morcego está mantido na próxima obra. Mais do que isso até. Segundo ele, Mate a Liga da Justiça conta com a maior narrativa já feita pela companhia.
“Ainda está repleto do DNA que permeia a série Batman: Arkham – essas bases de história e personagem são absolutamente centrais para o nosso processo. Em termos de história, este é facilmente o nosso maior jogo”, comentou.
Após vários adiamentos, a data de lançamento do novo jogo do Esquadrão Suicida está marcada para 2 de fevereiro de 2024, para PS5, Xbox Series X/S e PC via Steam.
“Na média”: opiniões de quem testou o jogo do Esquadrão Suicida
As primeiras impressões de testes fechados de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estão começando a sair na imprensa internacional. E o site Insider Gaming fez um pequeno estudo, com 100 pessoas que tiveram a oportunidade de avaliar o game, para entender quais são as principais opiniões delas.
Ao que tudo indica, o jogo não está ruim. Mas também não está bom. Muito pelo contrário. Nós já mostramos aqui no MeuPlayStation algumas prévias – como as de IGN, Eurogamer, VGC e do PS Blog. E, em todas elas, a impressão parece a mesma: trata-se de um game que fica ali “na média”.
Esse também parece ser o sentimento dos testers ouvidos pelo Insider Gaming: “Quando perguntados sobre a avaliação da versão alpha, 47,7% das pessoas deram uma nota de 7/10 ou melhor. No geral, pareceu receber muitos votos para 6 e 7 de 10, o que o colocaria em torno de uma classificação mista/média se usarmos o Metacritic”.