Notícias

Caóticos na área: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará no TGA 2021

Em interação no Twitter, diretor da Rocksteady Games confirmou a participação no show

por Jean Azevedo
Caóticos na área: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estará no TGA 2021

O The Game Awards 2021 terá atrações interessantes para os gamers, com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça sendo uma delas. Em interação nas redes sociais, Sefton Hill, o diretor criativo e cofundador da Rocksteady, confirmou presença no evento de quinta-feira (09) com um GIF exibindo os quatro personagens principais em ação.

Hill está lidando com o processo de desenvolvimento do título e, mencionando o apresentador Geoff Keighley, ele se mostrou bem animado para compartilhar mais novidades sobre o título com o público. Veja:

Eu e a equipe da Rocksteady Games estamos nos preparando para nos aprofundar no The Game Awards. Mal podemos esperar para compartilhar o caos com todos vocês! Boa sorte, Geoff Keighley!

Os fãs de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça devem estar ansiosos para verem cenas do gameplay e, claro, pela revelação da data de lançamento do título — resta saber se essas informações virão a público. O game terá versões para PS5, Xbox Series e PC.

Imagens de personagens de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça reveladas

Diversas imagens de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foram divulgadas pela Rocksteady Games após a revelação do trailer de narrativa do título. Nos registros há um vislumbre de Amanda Waller e do “Flash malvado”. Clique aqui e confira!