Esquadrão Suicida: gameplay mostra combate e personalização
Gamespot divulga vídeo de 10 minutos mostrando como é uma partida do novo jogo
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça nem chegou e já está se criando um clima terrível. Quem testou não se impressionou muito e muita gente já parece bem desanimada para o que poderia ser uma aventura épica. Se você ainda tem esperanças, porém, vale a pena dar uma olhada nos conteúdos de gameplay que estão sendo divulgados por aí – e só então tomar uma decisão.
O vídeo abaixo, por exemplo, foi publicado pelo site GameSpot no YouTube e tem dez minutos que mostram bem como é uma partida. Ele também dá um gostinho de todas as personalizações que podem ser feitas nos personagens.
Confira:
As opiniões dos internautas, nos comentários, são bem mistas. A maioria diz que parece que o título será mesmo bastante divertido, porém a grande questão é: vale o preço? Afinal, ele é um jogo de valor cheio. Para muita gente, uma versão demo seria importante. Outros dizem que talvez valha a pena quando ficar mais em conta.
E você, o que tem achado do jogo do Esquadrão Suicida pelo que foi divulgado até agora?
“Na média”: opiniões de quem testou o jogo do Esquadrão Suicida
As primeiras impressões de testes fechados de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça estão começando a sair na imprensa internacional. E o site Insider Gaming fez um pequeno estudo, com 100 pessoas que tiveram a oportunidade de avaliar o game, para entender quais são as principais opiniões delas.
Ao que tudo indica, o jogo não está ruim. Mas também não está bom. Muito pelo contrário. Nós já mostramos aqui no MeuPlayStation algumas prévias – como as de IGN, Eurogamer, VGC e do PS Blog. E, em todas elas, a impressão parece a mesma: trata-se de um game que fica ali “na média”.
Esse também parece ser o sentimento dos testers ouvidos pelo Insider Gaming: “Quando perguntados sobre a avaliação da versão alpha, 47,7% das pessoas deram uma nota de 7/10 ou melhor. No geral, pareceu receber muitos votos para 6 e 7 de 10, o que o colocaria em torno de uma classificação mista/média se usarmos o Metacritic”.