Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Executivos cogitam ideias.
O fenômeno eSports é cada vez mais comentado no Brasil e no mundo, e em breve pode alcançar um patamar inimaginável há algum tempo: os Jogos Olímpicos.
Sabe aquela velha discussão se eSports são ou não esportes? Parece que, aos poucos, vai se tornando senso comum de que a resposta é sim. Campeonatos organizados, altas cifras, patrocínios, salários acima da média e torcedores/fãs fieis. Essa combinação vem chamando a atenção dos organizadores das Olimpíadas de 2024, em Paris.
Nós temos que olhar para isso, porque não podemos simplesmente dizer ‘não tem nada a ver com as Olimpíadas’. A juventude está interessada no eSport e nesse tipo de coisa. Vamos olhar com mais atenção. Vamos nos encontrar com eles. Vamos ver se existem pontes entre os dois lados – Tony Estanguet, co-presidente do comitê de Paris 2024.
É claro que é apenas um primeiro passo e que ainda falta muito tempo para os Jogos na França. Antes deles, há Tóquio 2020, que é justamente onde são considerados possíveis novos esportes a serem incluídos na lista de modalidades que serão disputadas em 2024. Porém, só de isso ser cogitado já parece uma grande vitória para a comunidade.
É claro que não é simples incluir “eSports” como uma modalidade olímpica. Afinal, não é só um game que poderia se enquadrar nisso. A variedade de possibilidades é enorme, do já famosíssimo League of Legends até os jogos de tiro, como CS, Call of Duty e Rainbow Six, aos de esportes, como FIFA, PES e NBA 2K.
Você gostaria de ver e-Sports nas Olimpíadas? Com quais games?
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.