Notícias

Com grandes lendas do boxe, eSports Boxing Club tem novo gameplay revelado na E3

O simulador promete uma experiência completa no mundo do boxe, com nomes como Muhammad Ali e Sugar Ray Leonard

por Jean Azevedo
Com grandes lendas do boxe, eSports Boxing Club tem novo gameplay revelado na E3

O estúdio Steel City Interactive demonstrou um gameplay de eSports Boxing Club, título que será lançado no PlayStation 5 e no PlayStation 4. Com presença de grandes lendas da história do esporte, como Muhammad Ali e Sugar Ray Leonard, e também com os talentos emergentes, o jogo chegará no final de 2021 e foi exibido durante a E3 2021.

O game contará com lutadores de todas as categorias e incluirá também a modalidade feminina. Os desenvolvedores apresentaram uma breve demonstração do game, que ainda se encontra em desenvolvimento.

eSports Boxing Club é um jogo de boxe realista feito do zero com a sua comunidade. Em ESBC, você ascenderá desde o sistema Amador, subindo através dos rankings profissionais para ganhar o cinturão de Lonsdale, e então se aventurará nas ligas oficiais e licenciadas em busca de títulos continentais e do Mundial.

Mais sobre eSports Boxing Club

eSports Boxing Club oferece muitos recursos que os atletas de boxe usam em seu cotidiano. Os jogadores terão de contratar sua própria equipe de profissionais — entre eles se encontram promotores, treinadores, nutricionistas e demais.

Também existem grandes academias de boxe da vida real dentro do game, onde será possível adquirir conhecimento em novos estilos de luta e outras habilidades. Até o momento, o título não possui uma data específica para chegar aos consoles.