Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Itens de Meio de Temporada foram liberados no battle royale
Na terça-feira (3), a Epic Games trouxe duas novidades para os jogadores de Fortnite. Além de habilitar o Escudo Guardião, uma das principais inovações para o combate do battle royale, os Itens de Meio de Temporada foram liberados.
O Escudo Guardião pode ser encontrado em Baús de Juramentados. Sua vantagem consiste na criação de uma grande área à frente do seu personagem, que impede ele e seu esquadrão de receberem dano enquanto o item estiver ativo — a barreira criada tem tempo de duração.
Ele já foi exibido no trailer de revelação do Capítulo 4: Temporada 1. Confira como funciona:
Quanto aos Itens de Meio de Temporada do Fortnite, eles são voltados para os cosméticos oferecidos no Passe de Batalha. A Epic Games explica da seguinte forma no site oficial:
A partir desta semana, ganhe 10 Níveis de Conta para receber um novo visual da Selena. Continue ganhando Níveis de Conta pelas próximas quatro semanas para receber mais Itens de Meio de Temporada para Massai, Doom Slayer, Duda e Nezumi.

A Epic Games revelou a skin que será oferecida aos assinantes do Clube Fortnite em janeiro. O Guardião Áureo chegará junto de outras vantagens, como V-Bucks extras e muito mais. Clique aqui para saber tudo!
Fonte: Epic Games
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...