Notícias

Guardião Áureo é a novidade do Clube Fortnite de janeiro

Herói chega com cosméticos exclusivos e V-Bucks adicionais

por André Custodio
Guardião Áureo é a novidade do Clube Fortnite de janeiro

A Epic Games divulgou a primeira grande novidade do Clube Fortnite para 2023. A partir das 21h de 31 de dezembro (horário de Brasília), os assinantes do serviço podem resgatar, sem custos adicionais, a skin do Guardião Áureo, com direito a vários cosméticos temáticos e a moedas in-game adicionais.

O novo personagem do battle royale ficará disponível com o Acessório para as Costas Defesa Dourada e a Picareta Dizimadora Dourada. Veja abaixo os detalhes dos itens e do traje:

banner de fortnite
Fonte: Epic Games

Além disso, um evento limitado estará aberto até o dia 31 de maio de 2023 e será realizado em seis etapas, com as fases sendo desbloqueadas de acordo com o tempo de assinatura ativa dos jogadores. A cada mês, uma nova campanha terá início, oferecendo a Picareta Fissão Fotônica, estilos alternativos e opções de cor para a ferramenta.

Por fim, 1.000 V-Bucks serão creditados à conta de Fortnite, a depender do prazo de expiração da mensalidade do Clube. Vale lembrar que, caso alguém tenha adquirido o Passe de Batalha e assinou o serviço posteriormente, ganha automaticamente 950 V-Bucks como reembolso.

Fortnite está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, mobile e PC.

Skin de astro da NBA é lançada em Fortnite

No último sábado, a Epic Games disponibilizou o traje de Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, na Loja de Fortnite. O astro da NBA pode ser adquirido em versões individuais ou em conjunto e chega ao lado de estilos e cosméticos exclusivos. Clique aqui para saber mais.