Notícias

Escritores de The Witcher 3 estão colaborando com Dying Light 2

Escritores de TW3 colaboram com a narrativa não-linear de novo Dying Light.

por Raphael Batista
Escritores de The Witcher 3 estão colaborando com Dying Light 2

A Techland, responsável pela produção de Dying Light 2, está levando a narrativa do próximo jogo muito a série. A empresa não somente contratou Chris Avellone, designer roteirista responsável por projetos como Fallout: New Vegas e Prey, para construir a trama do jogo, mas também adicionou escritores da CD Projekt RED ao staff de desenvolvimento.

Os desenvolvedores trabalharam em The Witcher 3, mais precisamente na missão secundária Barão Sanguinário. Os escritores foram os responsáveis pela direção da quest que, segundo muitas opiniões, é uma das melhores missões paralelas que Geralt vivencia. Situações emocionais e consequências devastadoras acontecem de acordo com as ações dos jogadores.

Em entrevista ao VG247, a Techland revelou algumas informações durante a E3 2018.

Este projeto é algo muito ambicioso e nós precisávamos de ajuda. Então, pedimos ao Chris, o mestre da história não-linear, para nos ajudar a contar essa história. Também tivemos ajuda adicional do time de desenvolvedores de The Witcher 3. Aquele pessoal foi responsável por uma das melhores quests do jogo, incluindo a narrativa Barão Sanguinário. Todos estão trabalhando arduamente para criar esta história – é quase um quebra-cabeça para montá-lo.

Dying Light 2 será moldado em escolhas que os jogadores realizam. De acordo com as decisões politicas de ajuda ou colaborar com determinadas facções, os personagens irão reagir de maneiras distintas.

Conforme você joga você terá que lidar com diferentes dilemas que exigirão escolhas difíceis pelo gameplay, diálogo ou exploração. As escolhas que você toma irão transformar o mundo ao seu redor.