Notícias

Erro corrompe o jogo salvo em MGS V: The Phantom Pain

por Tatiane Inês
Erro corrompe o jogo salvo em MGS V: The Phantom Pain

MGS V: The Phantom Pain chegou com tudo às prateleiras no primeiro dia de setembro e tem agradado muito os jogadores, mesmo aqueles que não são amantes da franquia. Se você faz parte do time que está jogando, vai querer saber de uma falha no jogo que pode colocar todo o seu progresso no jogo a perder!

MGS V_2

A Konami, divulgou uma nota de alerta na data de hoje (08/09) sobre um erro em Metal Gear Solid V: the Phantom Pain que está apagando os dados salvos dos jogadores.

Isso acontece quando você utiliza a Quiet nas missões 29 e/ou 42, e afeta, segundo a Konami, todas as plataformas que receberam o jogo. Para evitar tal acontecimento basta não utilizar Quiet nas missões citadas. 

Ainda na nota, a Konami pediu desculpas aos jogadores e pediu paciência para mais detalhes sobre o problema e a solução. Então fique atento! Nas missões 29 e 42 não utilize a Quiet para evitar perder todo seu esforço!

Você está jogando o último jogo do Kojima da série? Já havia se deparado com esse problema? Conte suas experiências para nós!

Aproveite sua estadia e confira mais sobre Metal Gear: