Notícias

Sentou na janelinha! EVO 2022 terá The King of Fighters XV no line-up

KoF XV estará ao lado de jogos como Mortal Kombat 11, Street Fighter V, Tekken 7 e muito mais

por Valdecir Emboava
Sentou na janelinha! EVO 2022 terá The King of Fighters XV no line-up

Mal chegou e já sentou na janelinha! Em comunicado, a SNK anunciou, nesta segunda-feira (14), que o recém-lançado The King of Fighters XV marcará presença no line-up do EVO 2022, um dos maiores torneios de jogos de luta do mundo.

A edição deste ano retornará com evento presencial no Mandalay Bay Resort & Casino, em Las Vegas, entre os dias 5 e 7 de agosto — mas também terá transmissão oficial. O novo título da franquia estará ao lado de outros nomes, como Mortal Kombat 11, Street Fighter V, Guilty Gear Strive, Tekken 7 e muito mais. O produtor-chefe da SNK, Yasuyuki Oda, disse o seguinte:

Estamos muito felizes por fazer parte do EVO deste ano com The King of Fighters XV. Tivemos um grande sucesso com o jogo desde seu lançamento no mês passado e mal podemos esperar para deixá-lo brilhar no maior torneio de jogos de luta do mundo!

O EVO tem uma história gigante celebrando alguns dos melhores títulos e jogadores de jogos de luta do planeta, e é muito bom poder fazer parte disso.

Personagem de The King of Fighters XV.
(FONTE: reprodução)

O que o MeuPlayStation achou de The King of Fighters XV?

The King of Fighters XV teve uma boa recepção da crítica em seu lançamento, que ocorreu no dia 17 de fevereiro. A análise do MeuPlayStation destacou a “grande variedade” do elenco, as “novas mecânicas aprimoradas” e o “gameplay divertido” — embora a história seja “bastante preguiçosa”. Saiba mais!