Notícias

Balanceamento de partidas do novo Call of Duty terá mudanças, diz insider

A habilidade dos jogadores será essencial para equilibrar a experiência de todos no lobby

por Jean Azevedo
Balanceamento de partidas do novo Call of Duty terá mudanças, diz insider

O próximo lançamento da série Call of Duty pode contar com uma experiência mais balanceada para veteranos e novatos. Segundo o insider RalphsValve, o sistema de matchmaking pode passar por mudanças.

O recurso responsável por equiparar as equipes de acordo com as habilidades dos jogadores é contestado pela comunidade, principalmente por não aparecer nos modos ranqueados e impactar apenas nas partidas casuais. Ralph, no entanto, não compartilhou quais seriam as exatas alterações.

Apesar de planos para corrigir o sistema de balanceamento na criação de partidas de Modern Warfare 2, as salas de espera serão mantidas para todos os futuros jogos da série Call of Duty.

Vale ressaltar: RalphsValve, apesar do reconhecimento da comunidade, não deve ser considerado uma fonte oficial de informações. Até a Activision se manifestar oficialmente sobre o assunto, é seguro tratar as informações acima como rumores.

Call of Duty Zombies pode se tornar gratuito, apontam rumores

Outra informação recente sobre a série Call of Duty sugere uma possível futura gratuidade do modo Zombies. Um projeto já estaria em produção e uma nova experiência de sobrevivência do shooter faria sua estreia em 2023, segundo insiders. Confira o que rolou clicando aqui!