Balanceamento de partidas do novo Call of Duty terá mudanças, diz insider
A habilidade dos jogadores será essencial para equilibrar a experiência de todos no lobby
O próximo lançamento da série Call of Duty pode contar com uma experiência mais balanceada para veteranos e novatos. Segundo o insider RalphsValve, o sistema de matchmaking pode passar por mudanças.
O recurso responsável por equiparar as equipes de acordo com as habilidades dos jogadores é contestado pela comunidade, principalmente por não aparecer nos modos ranqueados e impactar apenas nas partidas casuais. Ralph, no entanto, não compartilhou quais seriam as exatas alterações.
Despite plans for revising Modern Warfare II’s SBMM System, Disbanding Lobby’s are supposedly here to stay for all future Premium Call of Duty titles pic.twitter.com/8Wkv53dnKu
— Ralph (@RalphsValve) February 26, 2022
Apesar de planos para corrigir o sistema de balanceamento na criação de partidas de Modern Warfare 2, as salas de espera serão mantidas para todos os futuros jogos da série Call of Duty.
Vale ressaltar: RalphsValve, apesar do reconhecimento da comunidade, não deve ser considerado uma fonte oficial de informações. Até a Activision se manifestar oficialmente sobre o assunto, é seguro tratar as informações acima como rumores.
Call of Duty Zombies pode se tornar gratuito, apontam rumores
Outra informação recente sobre a série Call of Duty sugere uma possível futura gratuidade do modo Zombies. Um projeto já estaria em produção e uma nova experiência de sobrevivência do shooter faria sua estreia em 2023, segundo insiders. Confira o que rolou clicando aqui!