Notícias

Episódio 2 de Life is Strange: Before the Storm chega na próxima semana

Novo episódio para os fãs.

por Daniel dos Reis
Episódio 2 de Life is Strange: Before the Storm chega na próxima semana

A Square Enix anunciou que o segundo episódio do prequel de Life is Strange, o Life is Strange: Before the Storm chegará ao PlayStation 4 já na próxima semana, em 19 de outubro.

O segundo capítulo continua seguindo pelo mesmo estilo do primeiro, narrando a conturbada vida de Chloe Price na (quase) pacata Arcadia Bay. A senhorita Price ainda precisa lidar com problemas familiares, ao passo em que sua amizade com Rachel Amber vai se intensificando, entretanto, acontecimentos novos colocam mais lenha na fogueira (literalmente).

Acompanhe os trailers:

Life is Strange: Before the Storm apresenta Chloe Price, uma rebelde de 16 anos que faz uma amizade inesperada com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso. Quando o mundo de Rachel é virado do avesso por um segredo de família, é sua nova aliada que dá força às duas para enfrentarem seus demônios.

A proposta segue por um formato episódico. A cada etapa de tempo a publisher revela um novo trecho do game, assim como acontece nos seriados norte-americanos. O primeiro já está disponível na PSN por R$ 18,50. O conjunto completo (todos episódios + conteúdos extras) é listado com o valor de R$ 76,90.

Aproveite para nos contar: você está gostando deste prequel?