Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Uma grande notícias para os fãs de Batman: The Telltale Series foi divulgada por sua produtora, anunciando o dia 20 de setembro como a data de chegada do episódio 2 da série chamado de Children of Arkham (Crianças de Arkham).

E para apresentar o novo episódio, a empresa fará um evento na PAX West, amanhã (03/09), quando todos os presentes poderão participar do novo jogo, por meio do Crowd Play, função colaborativa com a qual outros jogadores podem emitir, via smartphones, opiniões sobre as decisões do jogador principal.
Essa será a oportunidade para conhecermos quais serão os novos caminhos do enredo proposto pela produtora e um pouco mais sobre as decisões que colaborarão com a aventura de descoberta de Bruce Wayne.
Além do novo episódio, outra novidade é o lançamento da versão física do game, comercializada a partir do dia 13 de setembro nos Estados Unidos e do dia 16, do mesmo mês, na Europa.
Enquanto aguarda a continuação, confira outras informações sobre Batman: The Telltale Series:
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.