Notícias

Ghostbusters! Epic lança os Caça-Fantasmas em Fortnite

Skins e acessórios estão disponíveis na loja do game

por Raphael Batista
Ghostbusters! Epic lança os Caça-Fantasmas em Fortnite

A Epic Games anunciou mais um crossover e, dessa vez, com os Caça-Fantasmas em Fortnite. Os jogadores podem comprar as skins inspiradas nos heróis na loja do game e, além dos trajes preparados para o ectoplasma. Também é possível adquirir uma picareta, mochila e planador com características dos filmes.

Os trajes podem ser comprados separadamente por 800 V-Bucks e vêm cinco modelos diferentes para as versões masculina e feminina. Quem quiser adquirir o Pacotão com todas as roupas para um dos gênero, terá que desembolsar 2.000 V-Bucks.

Os acessórios possuem preços diferentes na loja. A Mochila de Prótons e a Armadilha para Fantasmas custam 400 V-Bucks, a Picareta de Prótons é vendida por 800 V-Bucks e a Ecto-Delta pode ser comprada por 1.200 V-Bucks. O Pacotão com todos os acessórios está em promoção pelo valor de 1.800 V-Bucks.

1

Os Caça-Fantasmas em Fortnite no Halloween

Os Caça-Fantasmas em Fortnite são uma boa adição ao battle royale por conta do período de Halloween que está com um evento especial para os jogadores com o temível Midas retornando ao game no modo “das Sombras”. Neste mês das bruxas, é possível obter skins especiais, lutar contra fantasmas nas partidas e utilizar armas especiais. Saiba mais!