Notícias

Poderosa! Epic Games anuncia skin da Mulher-Maravilha em Fortnite

A Princesa Diana é mais uma heroína da DC a dar as caras no battle royale

por Vinícius Paráboa
Poderosa! Epic Games anuncia skin da Mulher-Maravilha em Fortnite

A Epic Games anunciou, nesta segunda-feira (16), a chegada de uma skin da Mulher-Maravilha em Fortnite. A heroína deixa a Ilha Paraíso para se juntar à ilha do battle royale a partir de quinta-feira (19), às 21h de Brasília.

De acordo com a publisher, os jogadores poderão adquirir a personagem na loja in-game, com um conjunto completo. O pacotão — ainda sem preço — incluirá o traje (com a variante de Armadura), a Asa-delta Asas da Águia Dourada, o Machado de Atena, a Tela de Carregamento Trindade da DC e o Acessório para as Costas Manto de Diana (em duas variantes).

A princesa Diana é mais uma heroína da DC Comics a dar as caras no jogo. Na semana passada, Clark Kent (vulgo Super-Homem) também foi visitar a ilha.

Campeonato da Mulher-Maravilha em Fortnite

A Epic também anunciou um Campeonato da Mulher-Maravilha em Fortnite — como acontece para vários personagens que aterrissam no battle royale. No torneio, os jogadores terão a chance de levarem o Traje Mulher-Maravilha e o Acessório para as Costas Manto de Diana gratuitamente (e antes dos itens chegarem à loja).

O campeonato está marcado para quarta-feira (18) e será em duplas, com os primeiros 1.000 colocados no Brasil ganhando os prêmios. Além disso, as equipes que marcarem oito pontos ou mais também receberão a Tela de Carregamento Amazonas Honorárias.

Campeonato da Mulher-Maravilha em Fortnite

Para participar, o jogador deve ter atingido o nível 30, pelo menos. Por fim, a autenticação de dois fatores precisa estar habilitada na conta Epic. Vai disputar o torneio, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!