Notícias

Epic Games considera filme de Fortnite [rumor]

Empresa quer expandir a marca após sofrer limitações da Google e Apple

por Raphael Batista
Epic Games considera filme de Fortnite [rumor]

A Epic Games parece estar interessada em produzir um filme de Fortnite. De acordo com especulações publicadas no site The Information, a empresa está analisando formas de expandir a marca como resposta às batalhas legais contra a Apple e Google.

Nesse ano de 2021, a companhia contratou diversos exclusivos da Lucasfilm (criadora das longas de Star Wars). Jason McGatlin assumiu a presidência dos projetos especiais e, em seu currículo, ele atuou como produtor executivo dos filmes Star Wars lançados pela Disney.

1
O filme de Fortnite adaptaria uma temporada específica? Fonte: BBG (Twitter)

Ao que tudo indica, o suposto filme de Fortnite seria um dos projetos de uma divisão de entretenimento da Epic Games. No entanto, a empresa não confirmou tal possibilidade. Dessa forma, precisamos tratar todas as informações somente como rumores.

Filme de Fortnite poderia abranger as várias temporadas?

O battle royale da Epic Games já passou por várias etapas. Desde a chegada de alienígenas até a implosão de um mundo, a história do título é bastante rica. Os produtores teriam uma grande dificuldade em adaptar todo o conteúdo, portanto, é mais provável ver uma temporada específica nas telonas.

Quais das seasons você gostaria de ver nas telonas?