Notícias

Filme Duna pode ter crossover em Fortnite com skins e muitos itens

Conteúdos do longa foram encontrados na Loja de Itens do battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Filme Duna pode ter crossover em Fortnite com skins e muitos itens

O filme Duna, ao que aparece, fará um crossover em breve com Fortnite. Diversas contas no Twitter compartilharam skins dos protagonistas Chani (Zendaya) e Paul Atreides (Timothée Chalamet) já na Loja de Itens do batte royale.

Além disso, as páginas revelaram muitos itens baseados na produção, como acessórios para as costas, picaretas, tela de carregamento, emote e asa-delta. Pelo visto, a Epic Games está preparando dois conjuntos para a ocasião: “Dune Bundle” e “Dune Gear Bundle”.

A conta “Shiina” divulgou uma imagem com todos os itens do crossover de Duna em Fortnite. Confira:

Crossover de Duna em Fortnite

Por enquanto, não há uma data de lançamento para os conteúdos chegaram ao game. O momento exato da estreia deverá ser anunciado pela Epic Games em breve.

O filme estará disponível nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (21). Duna é baseado no romance de ficção científica de mesmo nome do escritor americano Frank Herbert, que foi publicado em 1965. Até hoje, é considerado o livro do gênero mais vendido de todos os tempos.

O longa tem como diretor Denis Villeneuve (A Chegada e Blade Runner 2049). A produção é de responsabilidade da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures.

Traje do Batman Que Ri em Fortnite

O vilão Batman Que Ri terá uma skin no battle royale no dia 26 de outubro, junto do Acessório para as Costas “Poleiro do Robin” e da picareta e asa-delta do “Conjunto Multiverso das Trevas”. Os itens também virão na nova edição da HQ Batman/Fortnite: Ponto Zero, com o subtítulo de “Fundação”. Saiba tudo!