Notícias

Mod traz possível revelação sobre a cena pós-créditos de Resident Evil Village

Site IGN conseguiu descobrir um misterioso personagem, mas trouxe ainda mais perguntas para uma possível sequência

por Vítor Amorim Heringer
Mod traz possível revelação sobre a cena pós-créditos de Resident Evil Village

Quem zerou Resident Evil Village sabe que há uma cena pós-créditos que traz muitas perguntas e poucas respostas para o seguimento da série. Com a ajuda de um mod de modo foto, o site IGN tentou solucionar o mistério do final do game, mas trouxe ainda mais dúvidas para um possível novo título.

É bom destacar que este artigo contém spoilers que podem afetar sua experiência, caso ainda não tenha terminado o jogo. Então, fique atento e siga por conta própria.

A cena começa com a Rose Winters, filha do protagonista, já adolescente indo ao cemitério em que seu pai foi enterrado, após uma curta conversa, ela é chamada por um agente misterioso que sugere querer matá-la. O motivo? Aparentemente, ela desenvolveu poderes biológicos e está sendo treinada desde pequena por ninguém menos que Chris Redfield.

Rose, então, entra no carro e os dois seguem adiante no cenário e ficam cada vez mais distantes. No entanto, uma pessoa andando em direção ao veículo bem ao fundo causou uma grande curiosidade da comunidade. Quem poderia ser? A IGN usou o mod e pôde ver que era o falecido Ethan Winters.

Como ele sobreviveu na grande explosão no vilarejo? Não se sabe. É claro que ele já passou por situações terríveis e, como já estava morto e vivia apenas por causa do “mofo”, até uma bomba daquela magnitude não tenha sido capaz de derrotar o protagonista. Resta aguardar o seguimento da história para entendermos tudo. Enquanto isso, teorias não faltarão nas discussões sobre Resident Evil Village. Confira o vídeo mostrando a “volta” de Ethan:

Resident Evil Village aparece no top 10 da franquia

O mais novo lançamento da série de terror da Capcom foi bem avaliado pela crítica especializada, alcançando o top 10 da franquia no site Metacritic. No entanto, ainda ficou longe de Resident Evil 4. Veja o ranking aqui!