Notícias

Endurance Motorsport Series é mais um jogo de corrida anunciado pela Nacon

Jogo chega em algum momento de 2025, ao PS5, Xbox Series e PC

por Vinícius Paráboa
Endurance Motorsport Series é mais um jogo de corrida anunciado pela Nacon

O Nacon Connect, evento realizado nesta quinta-feira (29), trouxe várias novidades sobre o que a Nacon vem preparando. Uma delas é Endurance Motorsport Series, outro jogo de corrida da editora, confirmado para PS5, Xbox Series e PC em algum momento de 2025.

No trailer de revelação, é possível observar silhuetas de belos veículos, enquanto os mesmos acendem seus faróis. Além disso, a frase “corra como um piloto, ganhe como uma equipe” se destaca no conteúdo. Assista:

Segundo a Nacon, Endurance Motorsport Series simulará a experiência do trabalho em equipe nas pistas: não basta ser um bom piloto, você também precisa exercer o papel de engenheiro de corrida.

A editora promete um gameplay único, onde o jeito que o jogador adapta suas decisões e estratégia aos eventos que ocorrem no circuito (acidentes, mudanças climáticas, etc.) é tão importante quando sua habilidade no volante. Encontre o equilíbrio perfeito entre ambos para vencer seus oponentes.

Endurance Motorsport Series é desenvolvido na KT Engine

Por fim, a Nacon afirma que o jogo é desenvolvido na KT Engine, elaborada especificamente para simulações de esportes automobilísticos. Com isso, a empresa garante um sistema de direção realista e a reprodução fiel a várias pistas do mundo real.

E aí, gostou do anúncio? Comente abaixo!