Notícias

Encantador! Fe ganha novo trailer e chega no início de 2018

A vida da natureza nunca tem fim

por Renan Klopper
Encantador! Fe ganha novo trailer e chega no início de 2018

Uma das surpresas mais gratas, anunciado com um dos trailers mais bonitos da E3 2016, Fe passou por um bom tempo sem nenhuma novidade, mas teve seu momento na conferência da EA para a Gamescom de 2017.

A desenvolvedora independente do game, Zoink, revelou durante a apresentação que Fe chegará ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch no início do ano que vem.

Para incrementar ainda mais o novo anúncio, foi exibido mais um daqueles trailers que deixam qualquer um de boca aberta.

Veja toda a beleza de Fe em mais um lindo trailer:

Embora o vídeo chame a atenção devido à toda sua beleza, pudemos entender um pouco mais sobre a trama por trás do jogo do selo EA Originals.

Ao longo do vídeo, embalado por uma linda trilha sonora e imagens espetaculares, também temos uma ideia de como os puzzles do game funcionarão, com o protagonista tentando se comunicar com outras criaturas ao longo de sua jornada.

Pra quem tem Fe

Fe parece abordar bastante o fato de como a natureza lida com os animais e vice-versa e provavelmente isso também fará parte do conteúdo de toda a aventura.

Diferente de Unravel, outro jogo muito bem criticado do mesmo selo, Fe parece ter uma liberdade muito maior no que diz respeito à exploração dos cenários, devido à sua característica 3D.

Além disso, o filhote que controlamos consegue nadar, correr, pular e voar, o que aumenta ainda mais a gama de possibilidades dentro das mecânicas propostas pelo game.

A descrição do jogo visa tornar a experiência ainda mais intimista:

Escale, escorregue e desbrave seu caminho através de uma floresta negra nórdica e explore suas criaturas, ecosistemas vivos cheios de segredos, missões paralelas e criaturas místicas.

Torne-se Fe e descubra um mundo do qual você nunca mais irá querer sair.

Portanto, aguardamos ansiosamente o início de 2018 para descobrirmos os segredos de Fe.