Notícias

Empresa chinesa lança cópia de PS4 e XOne

por Daniel dos Reis
Empresa chinesa lança cópia de PS4 e XOne

Diz o ditado que: "A imitação é a forma mais sincera de elogio", neste sentido, podemos acreditar que a China é a nação que mais distribui elogios no mundo.

Isso porque o país tem um formidável retrospecto em realizar cópias, na maioria das vezes descarada, dos mais variados produtos e com os video games não é diferente.

A mais nova imitação chinesa pega "emprestado" os visuais e linhas dos novos consoles. Tanto o PS4 quanto o XOne acabam de ganhar um filho bastardo chamado de Ouye.

Ouye PS4

O "video game" na verdade é um hardware (ainda não especificado) que tem como sistema operacional o Android 4.4.2, mesmo utilizado em dispositivos móveis, embutido em um aparelho com um desenho idêntico ao do PS4 (console) com pitadas de XOne (Joystick).

Ao que parece, a novidade irá executar jogos e aplicativos compatíveis com o sistema operacional da Google, não possuindo jogos exclusivos ou algo neste sentido. A empresa responsável pelo projeto fez questão de destacar que o produto tem um "design único" e inovador.

Ouye ainda não tem data de lançamento revelada, sequer informações mais detalhadas. Resta-nos somente aguardar para ver até onde vai projeto.

E você, se interessou?