Notícias

Emocionante, violento e lindo: assista ao novo trailer de Days Gone

Um homem destruído, sozinho e violento.

por Raphael Batista
Emocionante, violento e lindo: assista ao novo trailer de Days Gone

A Sony Bend divulgou mais um trailer de Days Gone. O vídeo, chamado de “The Wedding”, mostra como aconteceu o casamento entre Deacon St. John e Sarah Whitaker em flashbacks enquanto que, no presente, ele deve enfrentar situações bem complicadas.

Em uma mistura de emoção pela união matrimonial, os momentos variam pelos horrores da sobrevivência. Deacon enfrenta humanos e hordas inimagináveis de Freakers.

Belo trailer. Confira:

Com apenas um toque, o charme e a sinceridade de Sarah Whitaker sempre foram capazes de suavizar Deacon, permitindo que ele mostrasse seu lado desajeitado e terno. Ele a amava tanto que Deacon St. John escolheu deixar o MC Mongrels e se tornar um nômade para que pudessem passar mais tempo juntos. Compartilharem uma vida juntos.

Dois anos depois, Sarah se foi. Deacon, agora um vagabundo e caçador de recompensas na estrada, fica com apenas uma foto para lembrá-lo da mulher que ele amava e do homem que ela o ajudou a se tornar. Em um breve momento de paz na igreja onde trocaram votos, Deacon reflete sobre tudo o que perdeu, na igreja queimada, um reflexo do homem em que ele se tornou – abatido, desgastado e sozinho.

Days Gone chega em 26 de abril de 2019.