Notícias

Emocionante novo trailer de Kingdom Hearts 3 mostra “batalha final”; assista

Novo vídeo destaca jogabilidade dos diferentes reinos e toda a magia da história.

por Raphael Batista
Emocionante novo trailer de Kingdom Hearts 3 mostra

A Square Enix revelou hoje (17) um novo trailer e muito bonito trailer de Kingdom Hearts 3. Intitulado como “Final Battle”, o vídeo faz um panorama geral entre todos os mundos da Disney e mostra os diversos personagens envolvidos na trama, como a Organização XIII, Kairi, os vilões e muito mais.

Ao som de “Face My Fears”, colaboração musical de Utada Hikaru em parceria com Skrillex, e “Don’t Think Twice”, de Utada, as cenas também mostram momentos de jogabilidade dos diferentes reinos, além de mini-games e diálogos da narrativa.

Confira abaixo o vídeo e emocione-se!

Com eventos inesperados acontecem nos mundos da Disney nas mãos de ambições de inimigos sombrios, os heroicos Sora, Donald e Pateta enfrentam a mais nova aventura, desde batalhas aquáticas no mundo de Piratas do Caribe até danças com os habitantes do Reino de Corona em Enrolados. O novo vídeo também mostra Stich, diretamente de Lilo e Stitch, como um especial summon, também com os temas culinários dos ataques da KeyBlade Ratatouille.

KINGDOM HEARTS 3 conta a história do poder da amizade enquanto Sora e seus amigos embarcam em uma perigosa aventura. O jogo se passa em diversos mundos da Disney e Pixar, seguindo a jornada de Sora, um jovem garoto que desconhece o poder espetacular que herdou. Sora se une a Pato Donald e Pateta, dois emissários enviados pelo Rei Mickey do Castelo Disney, para impedir que uma força maligna conhecida como Heartless invada e domine o universo. Através do poder da positividade e da amizade, Sora, Donald e Pateta se unem a personagens icônicos da Disney-Pixar, antigos e novos, para enfrentar grandes desafios e vencer a escuridão que ameaça seus mundos.