Notícias

Emily Kaldwin dá um show em novo trailer de Dishonored 2

por Rui Celso
Emily Kaldwin dá um show em novo trailer de Dishonored 2

Emily Kaldwin, protagonista de Dishonored 2, tem suas habilidades exibidas em mais um trailer divulgado hoje (25) pela Bethesda. No vídeo, os produtores explicam um pouco mais da história de Emily e de seus poderes.

O estúdio tem se empenhado muito no novo jogo, tentando torná-lo tão divertido de se jogar quanto o primeiro. Para que isso seja possível, novos poderes foram adicionados à árvore de habilidades de Emily. No entanto, o jogador também poderá jogar com Corvo Attano, protagonista do jogo anterior.

Assista o trailer:

Banho de Sangue

No primeiro jogo, Corvo Attano retorna de uma viagem em busca de uma cura para a praga que atingiu a cidade. Ao entregar uma mensagem à Imperatriz, assassinos com poderes de teletransporte aparecem e a matam. Corvo é incriminado não só pelo assassinato, mas também pelo sequestro de Emily, a filha da Imperatriz.

Os acontecimentos de Dishonored 2 se passam 15 anos após o primeiro. Sem sucesso em tirar a mulher que ordenou a morte de sua mãe, Emily, agora crescida, vai atrás daquela que usurpou seu trono para pegar o que é seu por direito.

A campanha será maior que seu antecessor, girando em torno de 12 a 20 horas de gameplay. Seu antecessor possuía uma campanha mais curta, cerca de 12 horas.

Eu sou Emily Kaldwin

Emily também contará com uma árvore de habilidades exclusiva. Além de poder se transformar em um tipo de sombra, ela contará também com um poder chamado Domino. Ao utilizá-lo, ela faz um link em todos os inimigos, permitindo que um único golpe atinja a todos.

Mesmo havendo a possibilidade de jogar com Corvo, o jogo foca na filha da Imperatriz e seu desejo de vingança, “obrigando” os jogadores a utilizarem para que sintam de fato, o desejo de “dever cumprido”.

Dishonored 2 tem previsão de lançamento para o dia 11 de novembro deste ano.

Veja mais de Dishonored 2: