Venda da Electronic Arts deve ser aprovada pela União Europeia
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Emily Kaldwin, protagonista de Dishonored 2, tem suas habilidades exibidas em mais um trailer divulgado hoje (25) pela Bethesda. No vídeo, os produtores explicam um pouco mais da história de Emily e de seus poderes.
O estúdio tem se empenhado muito no novo jogo, tentando torná-lo tão divertido de se jogar quanto o primeiro. Para que isso seja possível, novos poderes foram adicionados à árvore de habilidades de Emily. No entanto, o jogador também poderá jogar com Corvo Attano, protagonista do jogo anterior.
Assista o trailer:
No primeiro jogo, Corvo Attano retorna de uma viagem em busca de uma cura para a praga que atingiu a cidade. Ao entregar uma mensagem à Imperatriz, assassinos com poderes de teletransporte aparecem e a matam. Corvo é incriminado não só pelo assassinato, mas também pelo sequestro de Emily, a filha da Imperatriz.
Os acontecimentos de Dishonored 2 se passam 15 anos após o primeiro. Sem sucesso em tirar a mulher que ordenou a morte de sua mãe, Emily, agora crescida, vai atrás daquela que usurpou seu trono para pegar o que é seu por direito.
A campanha será maior que seu antecessor, girando em torno de 12 a 20 horas de gameplay. Seu antecessor possuía uma campanha mais curta, cerca de 12 horas.
Emily também contará com uma árvore de habilidades exclusiva. Além de poder se transformar em um tipo de sombra, ela contará também com um poder chamado Domino. Ao utilizá-lo, ela faz um link em todos os inimigos, permitindo que um único golpe atinja a todos.
Mesmo havendo a possibilidade de jogar com Corvo, o jogo foca na filha da Imperatriz e seu desejo de vingança, “obrigando” os jogadores a utilizarem para que sintam de fato, o desejo de “dever cumprido”.
Dishonored 2 tem previsão de lançamento para o dia 11 de novembro deste ano.
Veja mais de Dishonored 2:
Mais em Notícias
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...