Notícias

Em 4 ou 5 horas de gameplay, Death Stranding faz sentido

Uma hora a gente entende.

por Thiago Lima
Em 4 ou 5 horas de gameplay, Death Stranding faz sentido

Em termos de mistério, Death Stranding vem ganhando destaque desde seu anúncio na E3 do ano passado, fazendo com que os jogadores criassem diversas teorias sobre o que o título abordará efetivamente.

Entretanto, a cada trailer lançado sobre o game, as teorias acabam mudando, principalmente pela Kojima Production tratar a realidade como um mero acaso, que quase nada interfere no enredo do jogo, não pelo menos até agora.

Um hora, tudo se encaixa

Contra essa avalanche de falta de entendimento provocada pelo último trailer lançado de Death Stranding durante o The Game Awards, surge a voz de Mark Cerny, arquiteto-chefe do PS4, que experimentou o game em processo de produção.

Cerny confirmou que em cerca de 4 ou 5 horas de jogatina, os usuários serão capazes de identificar a linha de raciocínio dos produtores, passando a entender as mensagens deixadas em seus vídeos de anúncio.

A informação foi repassada pelo próprio Cerny, durante a PSX, quando comentou que as imagens apresentadas no trailer, todas retiradas de um gameplay no PS4 Pro, confirmando que uma demo já está disponível ao pessoal da produção.

Ainda segundo Cerny, essa demo conta com a participação do personagem de Norman Reedus, partindo do momento no qual ele se encontra embaixo d’água.

Para entender, teremos que esperar

Para os felizardos da equipe de produção, que tiveram contato com essa pequena demonstração do jogo, muitas informações foram repassadas, mas não puderam ser divulgadas. Já para os demais jogadores, a solução é esperar pelo lançamento, que ainda não foi anunciado oficialmente, algo que deve demorar bastante.

Por enquanto, nos divertimos com as teorias sobre Death Stranding, que servem para ampliar ainda mais a expectativa pelo jogo que promete ser um dos mais intrigantes dos últimos anos, a julgar pela reação aos trailers divulgados até o momento.