Notícias

Por ser muito bom, Elon Musk é impedido de jogar Path of Exile 2

Após performar um alto número de ações por minuto, Musk acabou expulso do jogo da Grinding Gear Games

por Vinícius Paráboa
Por ser muito bom, Elon Musk é impedido de jogar Path of Exile 2

Elon Musk é um gamer de marca maior. Após ser considerado como o melhor jogador de Diablo IV do mundo, ele migrou para outro RPG de ação isométrico: Path of Exile 2. No entanto, o título da Grinding Gear Games o expulsou do gameplay simplesmente… porque é muito bom.

Através do X, rede social da qual é dono, Musk revelou ter sido penalizado por causa do seu alto número de “ações por minuto” (APM). Sem usar macros ou cheats, ele performava “muitas ações muito rapidamente”, conforme descreveu o jogo.

O executivo estava claramente insatisfeito com a medida: “E a penalidade por fazer muitos cliques é que você é executado imediatamente! Acho que isto passará por um patch“, afirmou. Ele também fez questão de dizer que não apenas jogava, mas “dominava” Path of Exile 2, o qual definiu como um game digno de “Hall da Fama”.

Não estava nem usando uma macro (risos).

Enquanto espera por um patch para voltar à ação em PoE 2, Elon Musk deve voltar suas atenções para um de seus vários projetos: a criação de um estúdio de jogos. O CEO da Tesla e da SpaceX pretende “tornar os jogos grandes novamente”, frase em alusão ao presidente eleito dos EUA, Donald Trump.

Path of Exile 2 se torna um dos games mais jogados na história da Steam

O lançamento do acesso antecipado de Path of Exile 2 foi bem-sucedido na Steam. Poucas horas após ser liberado, o título já se tornou um dos games mais jogados na história da plataforma da Valve. Saiba mais aqui!