Notícias

Ator de Michael diz que elenco de GTA 6 deve “se preparar” para atenção dos fãs

Ned Luke reforçou que as tecnologias mais realistas tornarão os atores reconhecíveis

por André Custodio
Ator de Michael diz que elenco de GTA 6 deve “se preparar” para atenção dos fãs

O ator de Michael em GTA V, Ned Luke, aproveitou o hype em GTA 6 para dar conselhos aos novos astros do game. Segundo ele, o elenco deve “se preparar” para uma grande onda de atenção e precisa colocar os fãs em primeiro lugar.

Em entrevista ao IGN, Luke sugeriu que o maior realismo no game e as tecnologias de captura facial favorecerão o reconhecimento dos novos atores, pois Jason e Lucia “serão exatamente iguais” a eles. Mesmo assim, o intérprete de Michael não sabe “se eles realmente têm alguma ideia do que estão por vir”.

Aproveite seus 15 minutos o máximo que puder. Esses 15 minutos podem equivaler a dez anos, como houve conosco. Mas aproveite esses 15 minutos o máximo que puder, porque é uma coisa rara.

Ele também comentou que o elenco de GTA 6 deve se apoiar na base de fãs. Como a franquia cresceu exponencialmente em popularidade nos últimos anos, prestar atenção a quem torna os games da Rockstar especiais seria essencial.

Eles precisam se lembrar, o mais importante é que os fãs são o jogo. Não nós, não a Rockstar; os fãs são o jogo. São eles que fazem isso, são eles que ganham bilhões de dólares para a Rockstar. Esse seria meu maior conselho, é agradecer aos fãs.

E quando alguém chega e te chama de Lucia ou Jason, você não diz ‘não, não não, não sou eu, ele é um desenho animado’.

gta v
Fonte: Rockstar Games

GTA 6 será lançado em 2025 para PS5 e Xbox Series.

Analista prevê anúncio da data de lançamento de GTA 6

Segundo um analista do Games Industry, a data de lançamento de GTA 6 será revelada apenas no final de 2024. Essa previsão também indica que o anúncio ocorrerá para além das expectativas da comunidade. Clique aqui para saber mais.