Notícias

EA faz piada com jogos single player e é criticada pela comunidade

Após as críticas, a editora se retratou por uma publicação no Twitter, onde zoa quem só joga títulos single player

por Jean Azevedo
EA faz piada com jogos single player e é criticada pela comunidade

A Electronic Arts tentou fazer graça nas redes sociais, mas o tiro acabou saindo pela culatra. Ao brincar com a preferência dos internautas por obras single player, a publisher recebeu uma série de críticas da comunidade — e assumiu a derrota pela opinião popular após a repercussão negativa.

A editora, dona de títulos multiplayer com pouco engajamento citados pelos internautas como Anthem e Battlefield 2042, foi bombardeada com comentários defendendo as propostas para um único jogador. Confira a publicação abaixo:

Eles são nota dez, mas só gostam de jogos single player.

Para quem frequenta pouco o Twitter, isso se trata de um meme, onde as pessoas elogiam as outras e apontam um defeito em sequência. Grandes nomes da indústria como Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards e Cory Barlog, diretor de God of War (2018), se manifestaram contra o tweet. Até mesmo Vince Zampella, chefe da Respawn Entertainment (estúdio da EA), não gostou da publicação.

Depois das críticas, a publisher disse o seguinte:

Me jogaram no fogo merecidamente. Vamos aceitar esta derrota, pois jogar títulos single player faz essas pessoas serem nota 11.

Electronic Arts (EA)

Electronic Arts revela gameplay “pré-pré-pré-alpha” do novo Skate

A Electronic Arts revelou mais detalhes sobre a produção do novo jogo da série Skate. Com direito a cenas “pré-pré-pré-alpha” de gameplay, o vídeo também revela a abertura das inscrições para os interessados participarem do período de testes. Saiba mais clicando aqui!